Troca e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos no site da Mold Mac devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

A solicitação deve ser realizada diretamente através do telefone (16) 3727-3557 ou pelo e-mail [email protected]

Orientamos que o consumidor confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto danificado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se ainda assim o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento em até 72 horas informando o ocorrido e solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto.

A forma de transporte para devolução é determinada pela Mold Mac, sem bônus adicional ao consumidor nos casos de devolução por arrependimento ou devolução por produto equivocado.

Para a devolução, o produto:

- Deve estar em sua embalagem original;

- Não deve conter indícios de uso;

- Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia, fora do prazo para devolução ou não estiverem adequados às regras acima, serão reenviados ao cliente.

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. No caso de devolução do valor da compra por arrependimento ou desistência, o prazo máximo de reembolso será de até 30 (trinta) dias para compras realizadas via boleto. No caso de compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão utilizado.

Defeito de fabricação

A Mold Mac assegura ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação. As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto.

O produto não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone (16)3727-3557 ou pelo e-mail [email protected] , informando sobre o problema verificado dentro do prazo de 7 (sete) dias.

Observação:

Em caso de devolução/troca, a Mold Mac alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso, estando dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.